sábado, 20 de outubro de 2012

Ontem tava procurando uns livros bem antigos prá estudar para as provas de fim de ano.
 E revirando um "SuperIntensivo", achei umas cartinhas da minha prima Anna.. da época que moravamos juntas na casa da minha avó.

Eramos carne e unha,queijo e goiabada. Se nos separavamos eramos tipo avião sem asa, ou fogueira sem brasa.
 Era irmandade! Se fossemos irmãs de verdade, acho que não combinariamos tanto.
 
Na época ela estudava de manhã, e eu a noite. Era um sofrimento.. pois ela não queria ir prá escola, por minha causa. E eu sempre dizia prá ela insinuar, umas ancias de vômito. HAHAHA
Nunca dava certo. A anna era lezada até prá isso. Ela não conseguia ficar acordada até eu chegar..
Então ela Smp me deixava uma cartinha.. As vezes dizendo que tinha comprado algo e tinha guardado prá mim, ou então, prá mim acorda-lá assim que eu chegasse.

E vendo aqueles bilhetinhos cheio de amor, deu vontade de chorar..
É muita saudade. Eramos unidas demais!!! E como isso encomodava os outros viu..

Hoje a Anninha praticamente se casou! Tá grávida ;) á espera da Julinha!
Acredito que a vida irá nos afastar mais e mais..
Agora ela terá vida de gente grande! Dentro dela um Amor Incondicional, que agora ela irá viver por esse Ser que ao mundo daqui a pouco virá!

Com todo meu amor de Prima, eu desejo mesmo que ella seja muito FEEELIZ!
Amor de prima é prá Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário