terça-feira, 2 de outubro de 2012

Entre a cruz e a espada

Estou numa situação quase dificille! Onde eu não vejo uma luz. E com as minhas fantasias, consigo ver um final positivo.. mas é quase que Impossible!
 Tenho que começar a preparar algumas pessoas. Nas verdade, uma única.
Mas estou sem coragem, sem jeito, e com medo.
 Enfim, devo colocar tudo nas mãos de Deus. Mas também, tenho que tomar uma decisão o mais rápido possivel, prá adiantar minha vida. Ou seja, meu FUTURO!
Mais é muita pressão e anciedade ao mesmo tempo. Fico pensando, que se tivesse largado o "problema" no meio do ano, tudo estaria mais fácil agora. Mas como gosto sempre de dificultar, não tem outro jeito.. agora é dar um jeito e sair vitoriosa!

Um comentário:

  1. Adorei o seu blog, li alguns dos textos que postou e adorei eles, este é o género de blog que eu gosto de ler sempre que posso, por isso ganhou uma seguidora :)

    Beijo

    ResponderExcluir