domingo, 23 de setembro de 2012

Fonoaudiologia!!

Querido diário,
Finalmente decidi o curso que vou fazer, Fonoaudiologia! :D Como foi dificil chegar a essa escolha.
Sofri por muito tempo vendo as pessoas tomarem suas decisões, em relação á suas escolhas profissionais, e só euzinha ficando prá trás.
 Bom, me encontrei nesse curso. Tem muito haver comigo.. No quesito cuidar.
Sempre quis um curso nessa área. Biológicas! Bem que eu tentei fugir.. hehe achando que nunca seria capaz. Mas acho que com força de vontade, capacidade, a gente consegue e conquista tudo que nunca imaginavamos conquistar um dia.
 Em aguns depoimentos que vi na internet, muitos falam que a profissão é apaixonante, ;)))
Tomara que dessa vez eu me encontre de verdade!
E nas dificuldades que irão aparecer, de boa, eu não quero nem pensar.
Um dia de cada vez..

Nenhum comentário:

Postar um comentário