sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Espiritualidade

Andei um pouco revoltada.. E só eu e Deus sabemos o motivo.
A mágoa foi tão profunda que me atrapalhou em todos os sentidos.
Atrapalhou mesmo. Até no meu desenvolvimento.
Daí depois de muito dividir só comigo mesma, reparti essa dorzinha com a minha avó.
Ela me explicou o seguinte: Que de forma alguma poderia ter acontecido o que aconteceu, mas que se eu dou importância, por mais motivos que eu tenha, por mais errado que seja, a culpa se passa prá mim. Pois é, a Espiritualidade é assim o tempo todo. Se você der importância a coisas "Fúteis" que para gente é o fim,mas prá eles não é.. simplesmente, o desevolvimento desanda. E o tanto que você se prejudica, por algo que você poderia ter ignorado, é sem tamanho.
 Tô me sentindo bem agora. Por que precisei de uma lavagem eu acho; E vi o tanto que eu sou capaz, a responsabilidade é sem nem se comenta, mas com Garra, Fé, e Força, a gente vence qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário