terça-feira, 11 de setembro de 2012

Enfim, FÉRIAS!!

Curtindo 15 dias de descanso.. como eu precisava disso! 8) 
A alma já estava cansada, e toda paciência esgotada. Mas como tudo nessa vida tem um preço, o meu chegou rápido e tá custando caro.. Tem nome e sobrenome: Carlos R. S. (meu avô).
 Tenho que ter uma paciência tripla com ele. Só eu e minha avó sabemos de verdade o tanto que ele é dificil. Não entendo o pq, mas ultimamente ele tá andando numa amargura tão grande, mas tão grande, que tá sendo quase impossíble de conviver com ele.
 A gente tenta, mas todo dia tem briga e desentendimentos. Ele não consegue ficar um dia se quer sem discutir. O pior de tudo é que eu até aguento, mas minha avó como tá com diabete, não pode ficar nervosa. Fazendo o tratamento corretamente mas tendo raivas é quase que em vão.
 Eu sinceramente só não chutei o balde ainda, por causa da minha avó. Que eu morro de dó e acho uma puta de sacanagem deixa-lá sozinha com ele. Se não, já tinha juntado meus simples trapinhos, e partido dessa prá melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário