quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Agora é DEFINITIVO!!!!!!!!!!

Parece mentira.. Vou voltar a estudaar!!!!!!
PUTAAAAAAAAAAA MEEEEEDA! HAHAHA
Tô muito feliz@ Finalmente vou começar a traçar meu futuro, e quem até sabe, surgir um novo amor..
Sei que vai apertar, sei que vou ter que me matar de estudar; Sei que estou correndo risco no trabalho, mas nada que me impeça de desistir. Não mesmo!
Tá todo mundo resolvendo a vida e só eu ficando prá trás.
Preciso de verdade buscar alguma coisa séria prá mim. Esse negócio de trabalhar em comércio, é enriquecer, quem já é Rico.
 Já tá tudo basicamente esquematizado. E quando acontecer, Já era.
Parar de pensar só nos outros e começar a pensar um pouco mais em mim.
 Vou estudar prá caraleeeeeeeeeeo ;) Mas sei que terei recompensa.
Deu esta comigo e eu Acredito!!
CHEGOU  A MINHA VEEEEEEEEEEEEZ ;))))))))))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário