segunda-feira, 24 de setembro de 2012

domingo, 23 de setembro de 2012

Fonoaudiologia!!

Querido diário,
Finalmente decidi o curso que vou fazer, Fonoaudiologia! :D Como foi dificil chegar a essa escolha.
Sofri por muito tempo vendo as pessoas tomarem suas decisões, em relação á suas escolhas profissionais, e só euzinha ficando prá trás.
 Bom, me encontrei nesse curso. Tem muito haver comigo.. No quesito cuidar.
Sempre quis um curso nessa área. Biológicas! Bem que eu tentei fugir.. hehe achando que nunca seria capaz. Mas acho que com força de vontade, capacidade, a gente consegue e conquista tudo que nunca imaginavamos conquistar um dia.
 Em aguns depoimentos que vi na internet, muitos falam que a profissão é apaixonante, ;)))
Tomara que dessa vez eu me encontre de verdade!
E nas dificuldades que irão aparecer, de boa, eu não quero nem pensar.
Um dia de cada vez..

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Agora é DEFINITIVO!!!!!!!!!!

Parece mentira.. Vou voltar a estudaar!!!!!!
PUTAAAAAAAAAAA MEEEEEDA! HAHAHA
Tô muito feliz@ Finalmente vou começar a traçar meu futuro, e quem até sabe, surgir um novo amor..
Sei que vai apertar, sei que vou ter que me matar de estudar; Sei que estou correndo risco no trabalho, mas nada que me impeça de desistir. Não mesmo!
Tá todo mundo resolvendo a vida e só eu ficando prá trás.
Preciso de verdade buscar alguma coisa séria prá mim. Esse negócio de trabalhar em comércio, é enriquecer, quem já é Rico.
 Já tá tudo basicamente esquematizado. E quando acontecer, Já era.
Parar de pensar só nos outros e começar a pensar um pouco mais em mim.
 Vou estudar prá caraleeeeeeeeeeo ;) Mas sei que terei recompensa.
Deu esta comigo e eu Acredito!!
CHEGOU  A MINHA VEEEEEEEEEEEEZ ;))))))))))))

sábado, 15 de setembro de 2012

Deus me fez no dia do azar, só pode!

Tudo prá mim é mais dificil, fato!!
Puta merda, não quero nada demais, quero só um futuro digno, um trabalho Honesto, e uma vida Independente. Sem que eu precisa de depender de alguém.
 Ter o meu sustento com o meu próprio $$, sem que eu precise bater na porta de um irmão, pedindo ajuda. Não que isso seja orgulho, quero uma vida simples, sem muitos luxos. Mais prá isso tem que dar duro, mas se eu não tiver o apoio de ninguém poxa vida, como eu vou conseguir tudo isso?!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

É muita saudade.

Dias passados parei prá pensar nessa loira. No tanto de falta que ela me faz, a saudade doeu demais.
 As vezes a gente tem que deixar de ser egoísta, e deixar que aquela pessoa que tanto admiramos, tanto nos fez feliz, e um tanto de alegria repartiu, deve seguir seu caminho mesmo, que Longe.. Distante.. Mesmo que a vida seja cruel, e leve cada um para um caminho diferente.
 Devemos deixar ir e ser feliz :) Mesmo que o aperto no coração, fale mais alto.
Pois amizade de verdade não tem fronteiras, não tem dificuldades, muito pelo contrário, tem Telefone, Email, Mensagem,Internet, Fax e até Sedex.

Enfim o tempo pode passar milhões de anos, que mesmo não sendo nessa vida, que seja na outra, se for verdadeiro será ETERNO!

Que Deus te abençoe aonde estiver!

"Saudades.."

Enfim, FÉRIAS!!

Curtindo 15 dias de descanso.. como eu precisava disso! 8) 
A alma já estava cansada, e toda paciência esgotada. Mas como tudo nessa vida tem um preço, o meu chegou rápido e tá custando caro.. Tem nome e sobrenome: Carlos R. S. (meu avô).
 Tenho que ter uma paciência tripla com ele. Só eu e minha avó sabemos de verdade o tanto que ele é dificil. Não entendo o pq, mas ultimamente ele tá andando numa amargura tão grande, mas tão grande, que tá sendo quase impossíble de conviver com ele.
 A gente tenta, mas todo dia tem briga e desentendimentos. Ele não consegue ficar um dia se quer sem discutir. O pior de tudo é que eu até aguento, mas minha avó como tá com diabete, não pode ficar nervosa. Fazendo o tratamento corretamente mas tendo raivas é quase que em vão.
 Eu sinceramente só não chutei o balde ainda, por causa da minha avó. Que eu morro de dó e acho uma puta de sacanagem deixa-lá sozinha com ele. Se não, já tinha juntado meus simples trapinhos, e partido dessa prá melhor.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

"Eu espero a minha vez.."

"Já jurei prá mim não desanimar, e não ter mais pressa..
Eu sei que o mundo vai girar, o mundo vair girar, eu espero a minha vez.."

Fin!

Feriado tá acabando para os que não viajaram.. hehe
pensar que amanhã volta a vida dura.. Tenho que levantar cedinho prá trabalhar.
Bom é que amanhã largo cedo tbm. Consegui, essa "forgância".. hihihi
Ninguém merece, trabalhar no sábado até de noite e ainda por cima, sabendo que vai ser uma morte lenta por conta do feriadão.
Por isso dei meu jeito. E logo, férias! BOM DEMAISSSSSSS ;)))

Smp Smp Smp ♥

Ontem quando fui dormir me bateu a dor da saudade.. e fiquei pensando em cada coisa, nas alegrias, nos sorrisos, abraços, apertos de felicidade, num tanto de coisa boa, que a muito tempo eu não sinto. Pensei no que a gente mais gostava de fazer, que era conversar pelo olhar.. Você me olhava de um jeito, que quebrava as minhas pernas.. Principalmente quando batia uma tristeza, e você queria desabafar.
Doeu demais RElembrar esse filme. Doeu mais ainda não ter a certeza se ainda lembra de mim como eu lembro de você.

Espiritualidade

Andei um pouco revoltada.. E só eu e Deus sabemos o motivo.
A mágoa foi tão profunda que me atrapalhou em todos os sentidos.
Atrapalhou mesmo. Até no meu desenvolvimento.
Daí depois de muito dividir só comigo mesma, reparti essa dorzinha com a minha avó.
Ela me explicou o seguinte: Que de forma alguma poderia ter acontecido o que aconteceu, mas que se eu dou importância, por mais motivos que eu tenha, por mais errado que seja, a culpa se passa prá mim. Pois é, a Espiritualidade é assim o tempo todo. Se você der importância a coisas "Fúteis" que para gente é o fim,mas prá eles não é.. simplesmente, o desevolvimento desanda. E o tanto que você se prejudica, por algo que você poderia ter ignorado, é sem tamanho.
 Tô me sentindo bem agora. Por que precisei de uma lavagem eu acho; E vi o tanto que eu sou capaz, a responsabilidade é sem nem se comenta, mas com Garra, Fé, e Força, a gente vence qualquer coisa.
Meu sobrinho lindo NASCEU :)
Mais uma benção de Deus prás nossas vidas.. Uma luz infita e abençoada,
para nos iluminar nessa vida tão corrida.
Seja bem vindo Davi Gabriel,titia já te ama!!

Breve Fotinha ;D

"Só eu sei.."

Onde está meu amor?

Hoje mais precisamente de tardêzinha e de manhã também, vi o quanto o tempo tá passando, e o quanto eu preciso de um Amor.
Que essa busca por um alguém perfeito, só está fazendo com que o tempo passe, e as pessoas se realizam, se concretizam, buscam seus caminhos e eu só ficando prá trás.
Tô muito, muito, muito precisando de alguém. E agora mais do que nunca, pensando em seguir meu caminho. Já que daqui a pouco meu irmão se forma e vai se casar.
Quando será minha vez?
:(

Óia as Férias aê! ;)

Segunda feira entro de férias, GRAÇAS A DEEEEUS!! Confesso que tô precisando muito descansar.. digo fisicamente, mentalmente e até a auto estima. O estress, que as vezes é demais. Queria mesmo poder viajar. Precisava de sol, mar, companhia, amor, alegria e muita mais muita felicidade durante esses 15 dias! Queria poder voltar repaginada, mas só, todos esses mimos poderiam me REtransformar. Mas tudo bem sabe.. Acho que só de ficar um pouco longe do ambiente de trabalho, qualquer pessoa se retransforma, e se liberta. E se sente MUITO MAIS FELIZ, é claro!!!

domingo, 2 de setembro de 2012

FinalmenteDescanso ;)

Minhas férias estão chegando \o/\o/ Parece mentira que vou descansar uns 15 diaaanss!! Ficar longe de todo estress do dia-a-dia.. Tô contando os dias, as horas, os minutos, os segundos.. Só mais uma semaninha, se Deus quiseeer!!!!!!!!!!!!!!!