terça-feira, 1 de maio de 2012

Tiquim de briga!

Hoje tava batendo papo com a (jôbina) no face! Na verdade ela quem puxou papo comigo. Eu já estava acostumando com a ausência sabe.. afinal de contas, por mais que doesse, eu sabia que as nossas vidas seria diferente, quando uma de nós, resolvesse seguir por caminhos diferentes.. Sabe, agora ela vir me cobrar que eu não gosto mais dela, não dou atenção que ela merece,etc.. Ah! faça me o favor!! Só eu sei como sofri quando ela foi embora.. Afinal de contas, eramos mais que amigas. Eramos irmãs ;) Ela me tinha sempre que precisava, ou que tivesse algum problema.. as vezes eu não concordava com certas atitudes e mesmo assim, tava eu lá do lado dela, escutando,apoiando,torcendo,e enfim, fazendo o meu papel de amiga. Por que era assim que a considerava, e mesmo com a distância, ainda a considero. Já que ao meu ver, não existe distância se uma amizade for realmente verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário