domingo, 11 de março de 2012

Um tanto de coisa ;(


Por esses dias tenho me sentindo mal.
Tão mal, que senti uma falta danada de despejar um pouco
da minha dorzinha aqui. É um choro egasgado, um medo GRANDE do futuro,
uma saudade do meu passado, das pessoas que viviam comigo.
Uma ausência sem tamanho de pessoas que tinha como "prasempre".
E até mesmo uma ausência de primas que considerava como irmã.
Tá doendo demais tudo isso. As vezes eu tento ser forte, eu passo o tempo todo escutando problemas dos outros, e guardando os meus.
Daí quando tem que sair,não tem ninguém prá me ouvir.
A maioria já foi embora.
E ter que acostumar com isso tá sendo muito foda.
Mas daí, logo me vem uma força que num sei de onde, me mostrando que eu tenho de ficar em pé. Até tudo voltar outra vez, e eu me sentir no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário