quinta-feira, 15 de março de 2012

Sem título


Hoje não precisou de ninguém ficar até mais tarde no trabalho.
E concerteza se precisasse, seria eu mesma a vitima.
Tô cansada de tanto egoísmo alheio. Poxa vida, as pessoas acham,
que eu tbm não tenho responsabilidades, e nem vida própria.
Tenho medo também de estar agindo da mesma forma, mas de verdade,
pensar só nos outros e ninguém pensar em você, também é demais viu.
Ah, mas isso já passou, já estressei pakas com isso.

Meu niver tá chegando!!! *----*
Sinceramente não sei como comemorar. Pois as vezes acho uma super data,
e outras vezes, a data mais sem graça que existe.
Já que antes eu fico toda empolgada, e no dia, toda tristinha.

Mas no meu caso, não será prá agradar outros e sim eu mesma.
faltam exatamente 1 mês e até lá, muita coisa pode acontecer.
Enquanto isso vou pensando..

--------_____________________________--------

Nenhum comentário:

Postar um comentário