quinta-feira, 15 de março de 2012

Sem título


Hoje não precisou de ninguém ficar até mais tarde no trabalho.
E concerteza se precisasse, seria eu mesma a vitima.
Tô cansada de tanto egoísmo alheio. Poxa vida, as pessoas acham,
que eu tbm não tenho responsabilidades, e nem vida própria.
Tenho medo também de estar agindo da mesma forma, mas de verdade,
pensar só nos outros e ninguém pensar em você, também é demais viu.
Ah, mas isso já passou, já estressei pakas com isso.

Meu niver tá chegando!!! *----*
Sinceramente não sei como comemorar. Pois as vezes acho uma super data,
e outras vezes, a data mais sem graça que existe.
Já que antes eu fico toda empolgada, e no dia, toda tristinha.

Mas no meu caso, não será prá agradar outros e sim eu mesma.
faltam exatamente 1 mês e até lá, muita coisa pode acontecer.
Enquanto isso vou pensando..

--------_____________________________--------

domingo, 11 de março de 2012

Um tanto de coisa ;(


Por esses dias tenho me sentindo mal.
Tão mal, que senti uma falta danada de despejar um pouco
da minha dorzinha aqui. É um choro egasgado, um medo GRANDE do futuro,
uma saudade do meu passado, das pessoas que viviam comigo.
Uma ausência sem tamanho de pessoas que tinha como "prasempre".
E até mesmo uma ausência de primas que considerava como irmã.
Tá doendo demais tudo isso. As vezes eu tento ser forte, eu passo o tempo todo escutando problemas dos outros, e guardando os meus.
Daí quando tem que sair,não tem ninguém prá me ouvir.
A maioria já foi embora.
E ter que acostumar com isso tá sendo muito foda.
Mas daí, logo me vem uma força que num sei de onde, me mostrando que eu tenho de ficar em pé. Até tudo voltar outra vez, e eu me sentir no chão.