segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Touche!!!


Costumo a dizer prá quem convive comigo, que eu não penso antes de falar.
Não penso nas consequências, nem se pode estar magoando, muito menos se pode estar me prejudicando.
Bem que eu tento minimizar esse meu GRANDE defeito.
Porém, sinto ser mais forte do que eu.
É incontrolável parece!

Mas quando eu paro prá pensar em algo sério, ai sim! Eu acabo por me surpreender!
É que por esses dias, algo tem me tirado o sono.
Só que hoje enquanto eu trabalhava, de tanto pensar e sair faísca,
acabei encontrando uma solução para os meus problemas.
Poder ter as duas coisas, que tanto quero para este ano.
Ainda falta algumas respostas positivas prá que tudo dê certo.
Mas eu tô tão confiante, que digo com toda fé:
JÁ DEU CEEEERTOOOOOOOOO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário