domingo, 8 de janeiro de 2012

" Tá no sangue, na alma e no coração ".


Desde quando me entendo por gente, que tenho o espirítismo na minha vida.
Quando eu e meus irmãos eramos mais novos, minha mãe, arrumava- mos todos os domingos para assistirmos ao evangelho. Fazia chuva ou sol, estamos nós lá. As 9:00 hrs da manhã! ;)
Daí depois de sua morte, abandonamos essa vida. Cada um de meus irmãos foi prá um lado. A única que ainda segue essa caminho, sou eu.
Meu irmão Douglas é católico, assim como eu e os outros.
Porém, ele não segue e mal frequenta o centro.
Depois que a minha mãe morreu, ele praticamente, deixou essa religião de lado.
Já eu não. Amo essa vida! Amo o Espirítismo em todos os sentidos.
Em todas as palavras.
Não consigo imaginar a minha humilde vida, sem o Espiritismo no meu
dia-a-dia.
E isso tá doendo demais.. Depois que resolvi estudar, e depois já com a matricula feita, surgiu um problema: O Centro!
Eis, que terei que abrir mão daquele meu desejo de estar entrando na corrente. Aff.. Eu tô tentando encontrar uma maneira, prá que eu consiga ter as duas coisas. Mas, seria muito prejudicial, para os meus estudos, faltar toda segunda feira. E também seria muito prejudicial, ficar um ano sem o Centro. ai, seria demais prá mim.
Só terei essa certeza, amanhã! Vou conversar com o diretor.
É claro que enventarei uma desculpa.. Mesmo por que, seria impossível conseguir algo falando a verdade. Principalmente se ele for crente ;) hihihi(Brincadeirinha).
Mas até lá, meu coraçãozinho ancioso, vai ter que esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário