domingo, 29 de janeiro de 2012

Emocionante *------*


Desde ontem estou sentindo uma coisa boa.
Pela primeira vez na vida, que muito quero algo e conquisto.
E mais emocionante é quando você ver um tanto de gente, do seu lado, te apoiando e te dando um balde de força.
Ontem foi meu primeiro dia no Centro. Foi mágico,Confortante e senti vontade de chorar. Mas também fiquei um pouco travada.
Tudo muito novo prá mim. Você estar como assistente é uma coisa, daí entrar na corrente é outra totalmente diferente em todos os sentidos.
Agora mais que nunca, tenho que mudar um pouco a minha vida em realção ao "trabalho".Tem algumas coisas que estão me encomodando demais, e que eu preciso dar um basta esse semana se possivel.
Quero resolver essa questão amanhã mesmo! Se eu tiver coragem é claro.

Mas sobre o meu primeiro dia, foi muito lindo. EMOCIONANTE, eu diria.
Acho que quando você escolhe algo pelo amor, fica tudo mais mágico. Mais gostoso de viver, quando não é pela dor.

Agora estou sentindo uma anciedade do cão prá que chegue amanhã logo.
Poder viver mais um pedacinho desse meu novo caminho.

A única coisa que peço a Deus, é que ilumine essa minha nova estrada..
Dando me a força necessária e a humildade sem tamanho que ei de precisar.
Que o resto, eu dou com amor.

(MUITOFELIZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário