quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sai MESMOOO!



Sai de todas as redes sociais! Adeus Orkut, Facebook e afins!!
CHEEEEEEGA!

Ninguém é obrigado. Eu não fui obrigada a entrar.. mas estou sendo obrigada a sair.
A minha mente pede; O meu descanso; A minha vida e o meu sossego.
Depois de três dias sem navegar em "Redes Sociais", tô começando a sentir uma paz. Longe de gente ipocrita e falsa.

Gente, eu consegui enchergar o que poucos conseguem ver..
Amigos de verdade, se conta nos dedos.

Não vai ser um 'Facebook' com quase trezentos amigos, que irá me iludir.
Sabe por que? Por que desses trezentos, só 3 até hoje, me perguntaram,
por que eu exclui meu facebook. e sabem quem são essas três?

(MINHAS PRIMAS)! ;P

Acham que eu sofro?
De maneira alguma! Tô me sentindo muito melhor ;) E muito feliz!
NÃO QUERO VOLTAR!

Quando eu sentir saudade de uma falsidade, eu volto! ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário