domingo, 18 de dezembro de 2011

20 de janeiro!


" Com o seu cachimbo e a pemba na mão..
Com o seu cachimbo e a pemba na mão..
Ele é preto de velho de umbanda de bom coração..
Ele é preto velho de umbanda de coração..

Sentado no seu toco,ninguém sabe a força que ele tem..
Pois ele é dono de aruanda, e na guerra nunca perdeu prá ninguém.
Pois ele é dono de aruanda, e na guerra nunca perdeu prá ninguém."

Ai meu Deus.. Vou morrer de saudades!
Um mês longe de tudo isso é muito tempo.
Quem me conhece de verdade sabe o que estou dizendo.
Mas o que me conforta é que eles nunca me abandonam.
Esse um mês ai, vai passar voando. Acho até que já está passando.
E ano que vem se Deus quiser e eu tiver capacidade, vou estar lá,
junto com eles, e poder fazer o pouco de caridade que concerteza fará muita diferença em mim e prá mim.

(Sobre a foto, acho combina perfeitamente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário