quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tudo que eu smp quis..

TÔ querendo mudar um pouco o rumo da minha vida. Pois é! Mas como? Tô pensando muito em algo que estou querendo. Mas é algo que eu tenho que pensar, pensar e repensar até a cachola doer. Por que se eu entrar, não tem como sair. É algo que eu já deveria ter feito á muito tempo. Porque sou apaixonada.. mas me falta é coragem;) Sei que a minha vida vai mudar prá melhor. Até a minha avó, já disse, que isso pode ser muito bom prá mim. E eu nunca tive dúvidas disso. Tenho certeza que vai me ajudar muito na minha cabeça fraca, nos meus medos e principalmente nas minhas dúvidas. Que são muitas {...}
Só que esse passo que estou querendo dar na minha vida, tem que ser pensado de todas as formas.. e principalmente com o coração. Quero muito! E deus vai me ajudar se eu decidir que SIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário