quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tenha fé!!

Ontem eu dormi com um pedacinho de felicidade no coração. lembrei da mamãe, que se estivesse viva hoje estaria muito orgulhosa e feliz. Pelo o rumo que seus filhos estão tomando. Eu ainda não me encontrei por completo, mas, tenho certeza que com as minhas pequenas atitudes a momi deve tá sorrinso em algum lugar do céu. Eu queria muito dar a ela tudo que ela não teve enquanto foi viva. Mamãe não conheceu e nem teve o pouco de conforto que todo ser humano é digno de ter. Ontem, de verdade, eu quis chorar. Quis, por que é bom demais você conquistar algo sem ter que depender de alguém. Até acende uma vela e agradeci a Deus por isso. E é claro, a todos de lá do céu que não me abandona nunca. Mas de verdade? Eu queria naquela época quando eu tinha só uns 10 anos de idade, ter sido grande o suficiente para dar uma alegria dessa a minha mãe. Mas aonde quer que ela esteja, certamente tá feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário