domingo, 20 de novembro de 2011

Querolargar!

As férias é algo que todo Ser Humano precisa, não só prá descansar fisicamente, e é claro, mentalmente, mas também, prá gente colocar certas coisas no lugar. Pensar no que tá errado e a gente pode concertar.
Pois as vezes o erro está em nós. Mas com a correria do dia e o estress, a gente usa isso como desculpa, e acaba deixando de lado.
Eu sinceramente, tô pensando muito em largar meu serviço.
O comércio tá acabando comigo, e eu ando muito sem paciência com as pessoas. Talvez por que é muito puchado. Exige demais da gente. E os outros não estão nem ai, pro seus "problemas". Só eles é quem tem. Você, não passa de um ninguém.
Eu simplesmente, tô cansada de tanta falta de educação; tanta grosseiria que o Ser Humano comete, e não tem a humildade de se redimir, e reconhecer tal erro. Mas aí eu também lembro, das pessoas maravilhosas que eu conheci, que pararam por minutos para me ouvir, que me deram um sorriso, um abraço, um carinho, sem pedir nada em troca. Pessoas que passam por ali, e a gente nem sabe se vai voltar no dia seguinte. Pessoas que quando eu não estou, perguntam: o que houve ela?
Aí dá uma dorzinha, e logo vem a pergunta: Será que vale a pena?


Nenhum comentário:

Postar um comentário