segunda-feira, 14 de novembro de 2011

" Meia noite em paris.."

"Talvez eu só preciso de férias, um porre e um novo amor."

Tô curtindo a alegria que todo ser humano sente, quando trabalha por um ano direto. E logo vem a tão esperada e merecida férias ;)
Já estou á uma semana, e agora tô curtindo uns dias de descanso na casa da minha tia. Tá sendo tão bom.. Tô me divertindo a bessa. E sentindo uma alegria que á tempos eu não sentia. Talvez por que tinha muito tempo que não vinha prá cá.. Cada segundo e minuto, é milhões de gargalhadas,gracinhas e palhaçadas que eu tô vivendo aqui. Férias é tudo de bom mesmo. Meu serviço é muito extressante.Mas qual serviço não é,né.. Mas msm assim, quero descansar bastante e voltar renovada! Mais madura, mais confiante em mim mesma, e com decisões que certamente me trará mais felicidade. Que de verdade, eu não encontrei naquele lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário