sábado, 29 de outubro de 2011

Viagem ao centro da terra. ;)

Hoje eu derramei litros e mais litros de lágrimas. A data de aniversário de morte da minha mãe sempre meche um pouco com o meu psicologico. Eu sempre fico mal. São reações de diversas formas..
Seja Mau-Humor,Tristeza,Solidão,Raiva, etc..
Hoje eu tive uma decepção "Muito triste", com quem eu imaginava ser minha melhor amiga. Briguei, CHinguei, Chorei, e Exigi que nunca mais direcionasse a palavra comigo. Doeu demais.. Mas creio que foi melhor assim!Mel

hor prá mim!;) Amizade de verdade não faz a gente sofrer.

Hoje também,eu tive um sonho "real" maravilhoso. Eu não sei nem como começar a contar isso aqui. Mas vamos lá..
Quem conhece o espiritismo de verdade, não precisa nem ser especialista.. o Básico. Mas quem tem esse básico, sabe como é algo maravilhoso. De outro mundo.. Você poder comunicar com alguém de outro mundo e que principalmente era alguém, que mais se amava no mundo, é FANTÁSTICO.

Hoje, eu tive essa oportunidade. Foi a coisa mais linda e mais maravilhosa.
Chorei a tarde inteira.. as vezes de alegria.. as vezes de tristeza.. as vezes de saudade. Mas mesmo assim, eu tenho um medo de não ter sido quem eu imaginava. Tô sentindo um arrependimento profundo de não ter pedido um abraço e nem ter perguntado se era quem eu imaginava.

Ah, mas apesar de tudo que eu passei hoje, eu só quero agradecer a Deus, por ter sido a escolhida. Agora, do fundo do coração eu creio naquele famoso DITADO.. "Há males que vem para o bem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário