domingo, 31 de julho de 2011

Muito tempoooooooooooo..


Noossa! Hoje tá fazendo 2 meses sem aparecer aqui.Saudades e muitas. Primeiro bloggeeer a gente nunca esquece. Fiquei mesmo me dedicando aos outros que tbm tenho. Tô vendo aqui alguns post, de coisas, que estavam prá acontecer. Aconteceram e ao mesmo tempo não se concretizaram. Não sei nem por onde começar. Más, vamos lá..
Larguei o cursinho,depois que passei no vestibular,em sétimo lugar, prá designer de Interiores.A alegria, foi "Gigantesca". Mas não duradoura. Já que, eu resolvi cancelar minha matricula, e realizar um sonho de anos..
De infância, que é dançar. Amanhã mesmo, já devo ir fazer minha matricula, numa escola de dança, depois de uma longa procura que eu achava não ter fim. Também, nesse meio tempo, muitas coisas aconteceram no meu trabalho. Amizades se perderam,mas parece tá voltando. No cursinho, eu deixei amizades PRECIOSAS. Triste demais despedir das minhas amigas,de poucos meses,más, mais pareciam de longa data. Mas, sem lamentações.. Tô feliz agora. Tudo que eu sempre quis eu vou realizar. Essa será uma semana de fortes emoções prá mim. Quero estar preparada, para cada minuto e segundo, do que vier á acontecer. Também tô desapontada com uma certa pessoa. Mas isso é algo, que eu quero esquecer. Deus, vai me ajudar. Boa noite, galera!Beeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário