sábado, 14 de maio de 2011

Quando Deus quiser..

Eu sempre achei, que prá mim, as coisas sempre demoram a acontecer.
Tá certo que sou um pouco devagar.. Mas msm assim. Principalmente, quando me agarro muito numa coisa. Sempre vem a decepção.
Deve ser por isso, que desisto das coisas antes mesmo de tentar. Tbm sou um pouco pessimista,(FATO).

Daqui a duas semanas vou sair do cursinho. Tô muito desapontada.
Juro que queria leva a diante; mas prá quê? Insistir numa coisa que nunca vai acontecer. De verdade, eu devo ser sincera comigo mesma,
EU SOU BURRA DEMAIS! Eu simplesmente, não consigo entender, uma virgula do que os professores falam. Se entendo, depois eu esqueço tudo.
É lamentável msm. Eu queria ter a metade da inteligencia dos meus irmãos.
Inclusive daqueles que estão fazendo faculdade.

Meu irmão caçula já tá cursando o nivel superior. E eu ainda tô aqui,no cursinho pré vestibular. Não é inveja,é que prá mim, tudo é mais dificil.
Eu cheguei a fazer minha matricula na faculdade, até paguei minha mensalidade, mas tudo deu errado. E desisti.. COMO SEMPRE!

Agora tô chateada com meu pai. Ele vive dizendo, que se eu precisar, eu posso contar com ele. Mas sei que não é bem assim. Ele nem se preocupa comigo. Tudo eu tenho que dar o primeiro passo. Tô dias sem vê lo, e ele nem me procura. Agora posso contar com ele, prá me ajudar a pagar mensalidade da faculdade? Ajuda só meu irmão. Mas tudo bem..

Eu vou lutar prá conseguir realizar meu sonho. Com o sem ajuda dele.
"

Deus não vai me abandonar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário