domingo, 22 de maio de 2011

Fim de domingo..

Fim de domingo, e eu já pensando num monte de coisas, que vai rolar essa semana.

Amanhã, eu quero ir matar a saudade que esta me matando.
Nessa semana também, eu cancelo meu cursinho. Não sei exatamente que dia; mas CANCELO! ;P
Também, devo responder a um bilhetinho que recebi sexta feira.
ops:(Deixabaixo)hehehe..

É duro a despedida. Eu já estava fazendo muitas amizades lá no pré.
E agora, ter que sair, é o fim mesmo.
Minhas amigas lindas, Betânia, Sarah, E cia! Amo vocês!! ♥

Quarta feira, puttz grila, vou dobrar ´serviço. hahaha..
QUEM madou eu pedir? agora aguenta!

Terça feira eu tô de folga. Vou dormir a tarde iiiiinteira!
quarta eu nem vou ao curso. VOU PERDER AULA DE INGLÊS! ;(

Minha semana, vai ser de muitas decisões. Mas eu sei que Deus, vai estar comigo.

Mas em compensação,é sábado, que vou ir fazer minha prova. Vou prestar vestibular; mas não quero ficar falando muito.. ás vezes eu entro tanto em detalhe, que no final dá tudo errado. :(
Meus caros, então é isso. Nada de novidades; só de azar mesmo. hehehe

Beijos, meus caros. E que Deus abençoe muito vocês! Byyyyeeeeeee ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário