domingo, 8 de maio de 2011

Domingo, das mamães..

Querido diário,
Hoje o dia foi bastante agitado aqui em casa.
Minhas tias vieram ver minha vó,até por causa da data.. Uma almoçou, a outra jantou, e tal..
Eu fiquei navegando o dia todo. Dormi um pouco. Hum.. deixe me ver..
Minhas primas tbm vieram aqui. Tirei algumas fotos com a izouda.
Pensei o dia todo na mamãe. Hoje de manhã quando acordei, mandei uma msgm prá Beth. Queria que ela tivesse vindo aqui me ver hoje, mas ela não veio.
Tbm, teve o clássico hoje!! E o galo GANHOU! HUAHUAHUAHUA ;)
Bom, daqui a pouco, vou ter que ir lavar meu uniforme. Mas, daqui a pouco; Tô é tentando criar coragem.
Bom, meu dia foi assim.. Sem muitas emoções e outras coisitas e tal.
Foi aquele dia que prá mim não faaaz muita diferença como faz para os outros. É isso ai =) Beeeijos, me liguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário