sexta-feira, 15 de abril de 2011

20 20 20 ;)


Deixa eu contar prá vocês, como foi o dia 15 de apriil *---*..
Bom, o dia amanheceu bem lindo hoje/ Vesti um colan, que a minha vó me deu de presente e que por sinal eu adorei.
Peguei o Bus bem lotado/E Mais uma sexta, e eu matei aula.
No dia do aniversário,acho que tudo é perdoavel. hehehe..
Quando cheguei no trabalho,veio me comprimentar, justo as pessoas que eu menos esperava/E que eu até já briguei um dia../ Mas nada de guardar mágoas.
Ganhei um Vinho da JÔBINA! Choreeeei de emoção! Nem esperava.
Mentira! Eu já desconfiava.. hahaha *---* Ela tava dando muito na cara! huahuahuahua..

Bom, ao longo do dia fui acompanhando todos os recados via internet, e recebi até emails, msgm e telefonemas. É claro que ouve uma deprê lá no serviço. A nanna,"MINHA PRIMA",foi a única que nem tchum. TBM, estamos brigadas né?! não poderia ser diferente.

Quando cheguei em casa, minha vó tava fazendo um macarrão divino! ;)
Ela disse que era uma comida especial. Lembrei quando mamãe,na nossa data de aniversário,pedia que eu e meus irmãos escolhecem o cardápio do dia.

Meu avô me deu uma sandália liiiiinda! Ameeeei tbm! OBS: lembrando que meu vô,nem tava conversando comigo direito. Mas tá tudo bem agora. huahuahua

Enfim, bebemos muiiiiito! Champanhe,vinho.. Comi o macarrão que estava muiiito BOM! PRÁ terminaR bem,mais muiiito bem o dia, a BETH esteve aqui em casa! Veio ela e um amigo dela, o NARDIN! Acho que é essse msm o no me dele.. ahn! mas o que importa e que não poderia ter sido melhor.

Eles vieram, e pela PRIMEIRA vez na vida, a Beth entrou aqui em casa. Todas as vezes que ela vem,só fica na porta. hihihi..

AMEI *----* Tô tão feliz! Ela tá linda,como sempre! Adoro tê la por perto.
Mesmo não dizendo,não demonstrando como eu gostaria. As vezes eu fico tão nervosa quando estou diante dela, que eu simplesmente perco a voz e não consigo falar mais nada.

Graças a DEUS! Tudo correu como eu queria. Como eu estava esperando.
E nada que tenha tentado me abalar hoje,conseguira apagar, a alegria única que estou sentindo! Obrigada, meus Amigos, Familiares, e msm aqueles que não se manifestaram, mas, que de alguma maneira pensou em mim durante o dia! Amo vocêS! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário