domingo, 20 de março de 2011

TÔ CANSADA!


Hoje o dia foi assim..
Passei quase a tarde inteira, com meus irmãos e meu pai. Foi muito bom.
Tiramos photos,almoçamos,conversamos,e tal.
Esses dias que se passaram, andei muito estressada.
~Sinceramente,não sei o por quê? Só que no meio de tudo isso, tbm tava nascendo uma angústia. Acho que uma saudade.. Eu sempre tenho essas faces na minha vida. Hoje tô sorrindo a amanhã já não sei mais,qual será meu humor. Ou até mesmo daqui meia hora..
Hoje o dia poderia até terminado bem,se não houvesse um conflito em familia. Envolvendo eu, minha vó e minha "Grande amiga",prima.
Tô cansada de tanta falsidade. Cinismo. O que mais dói é a maldade;a mentira;a coragem em inventar e tal. Não assumir seus erros.
O que tá doendo é isso. Mas prá ser sincera nem tô sofrendo; Acho que já passou dá hora de um basta. Só um basta mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário