sábado, 26 de março de 2011

Bola pra Frente,que atrás vem gente!


Dizem que essa é a estrela da amizade verdadeira. Essa foto foi tirada lá no trabalho. Eu,Fernanda e Elaine.
Eu até poderia acreditar que realmente essa é a estrela da amizade verdadeira. Eu poderia acreditar sim! Se realmente eu acreditasse que essa tal amizade,existisse.
Essa semana aconteceu milhões de coisas na minha vida. Outras que me fizeram crer,que o melhor é ser sozinha. Não adianta. Não existe amizade entre mulheres. São todas invejosas,Todas querendo te destruir, e te ver no fundo do poço.
Já dizia na música, que a amizade é tudo. É tudo mesmo. É tudo,por que ninguém é feliz sem a última. Ninguém no mundo pode ser feliz não tendo ao menos um amigo. Meus melhores amigos são aqueles que estão distantes.
Aqueles que por algum motivo se perderam de mim.
Ou que eu mesma deixei os perder.
Eu queria viver uma amizade como a de pessoas que eu conheço. Não vou negar que as vezes dá até uma "pequenina" invejinha. Mas é uma inveja boa.. hehehe (Existe inveja boa?) huahuahua
Mas a amizade é assim: Um sentimento natural,que acontece com razão..
É Deus quem escolhe quem vai se dar bem.
O que eu acredito,que não seja o meu caso. ;(

DEUS,sabe o que faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário