domingo, 16 de janeiro de 2011

Um dia para REcomeçar


É tão difícil superar uma perda, é tão difícil dizer adeus e lutar contra saudade e as lembranças que essa pessoa vai deixar, e difícil sair da rotina que você estava tão acostumada com outra pessoa, mas difícil ainda é lidar com um buraco em seu coração.. sabendo que a unica coisa que pode completar você é ele! Mais é preciso sobreviver, se recuperar e viver, viver intensamente como jamais viveu um dia. Nada melhor pra recuperar um adeus que um oi!
Acordei com uma energia nova, não queria mais viver na fossa, não queria chorar por coisas que já passaram e não teriam como mudar, eu queria ser melhor, melhor que ele e mostrar que não estava arrependida em nada que fiz, que dizer adeus foi terrível pra mim.. mas que isso não vai me impedir de viver. Era a hora de mudar. Eu não mudava freqüentemente, eu simplesmente não via motivo, mas eu precisava mudar sabia que isso seria melhor pra mim.. eu tinha certeza.
Sai de casa, fui a escola e vi ele, senti meu coração pular.. queria correr para os braços dele e matar toda a saudade que sentia no meu peito mais não podia fazer isso, não depois de tudo que ele fez a mim. Ergui a cabeça e continuei a andar por mais que fosse difícil lutar contra minhas próprias pernas que faziam o percurso ao contrario. Assisti a aula como se nada fosse nada, foi difícil mais sabia que com os dias tudo isso ia passar, bastava só a mim me moldar a cada dia, e ser determinada com o que eu acreditava ser certo.

"O adeus é um começo para um novo inicio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário