domingo, 30 de janeiro de 2011

Último blues


Não ando com muita inspiração nos últimos dias. Na verdade,ando muito anciosa e preocupada com algumas coisas.
Esse ano,eu prometi prá mim mesma,que algumas coisas teriam que mudar.
Começando de dentro de mim. Resolvi fazer uma limpeza geral.
Começando pelo meu coração; Resolvi não mais tratar com prioridade quem me trata como opção. Resolvi tbm, mudar um pouco esssa minha cabeça.
Pensar e colocar em prática tudo que eu sempre sonhei.
Fiquei muito parada devido á um monte de coisas,que na verdade nem deveria ou poderia ter dado tanta importânica como eu dei. Ou talvez,tanta prioridade.
Essa semana,eu vivi intensamente prá mim. Para o meu futuro.
Acho que agora vai.. Vai muita coisa mudar. Quem sabe um amour,prá dar o devido valor,que eu mereço? Que um dia eu dei para alguém,que pouco cuidou.. Pouco amou como deveria.

Bom, não quero mais me lamentar. Só quero viver.. andar.. respirar.. cuidar mais de mim.. e apagar quem pouco me fez sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário