domingo, 16 de janeiro de 2011

Num mundo bipolar.


A cada minuto me sinto mais distante de todos ao meu redor, ora porque vivem brigando, ora porque só sabem me magoar. Isso parece um pensamento um tanto depressivo, mas como não se deprimir olhando a realidade de um ponto tão negativo. É claro que sofrer decepções, já é mais que fato na minha vida, mas isso nunca quis dizer que precisava virar uma rotina.
Agora olhando de outro ponto de vista -um mais positivo é claro- a cada minuto estou mais perto de te conhecer, de conhecer meu verdadeiro amor, a cada minuto esta mais perto de chegar aquele final de semana incrível que irei passar com minha melhor amiga. E esse pensamento ao invés de me deprimir como o outro, me deixa ansiosa e um pouco feliz pra que chegue mais rápido.

Se a um minuto anterior estava me distanciando de todos por maus pensamentos que se aproximavam de mim, no próximo minuto farei de tudo para mudar esta realidade... e assim estar mais perto de você.

Um comentário: