domingo, 9 de janeiro de 2011

Mais um ano..


Terça feira é aniversário da "Elizbt."
POis é.. Mais um ano. Também nesse ano,faz 4 anos que eu a conheci.
2008,foi muiiito especial prá mim. Coisas que me marcaram,e que comigo eu carrego até os dias de hoje,aconteceram em 2008.
Também foi em 2008 que eu me formei. Tive os melhores amigos.Já se foram cada um pro seu lado. Mas em quanto eu os tinha,foram os melhores.
Também foi a época em que eu me entregava intensamente prás coisas.
Vivia,chorava,sorria,gritava,cantava,dançava.. tanta coisa eu fazia..
Tantos sentimentos juntos ao mesmo tempo. Felicidade constante..
Tinha 1 milhão de amigos.E nenhum inimigo.Tudo em 2008!
Eu sempre digo,que com tantas emoções que eu passei naquele ano,eu não consigo se quer lembrar de alguma dor.Algum momento de tristeza.De derrota.De lágrimas.Ou de angústia.
Vivi tão intensamente,que foi o meu primeiro ano,que eu aprendi a matar aula.hehehe
Sentava no fundão. "Fundão tbm passa de ano".hihihi

E o que a Elizabt. tem a ver com isso?
Tem a ver,que foi naquele ano,que a gente se conheceu. Tem a ver que ela nunca mais saiu de dentro de mim. Chegou,entrou e ficou.
Hoje,eu digo com todo meu amor,que ela foi, e é, uma das coisas mais importantes que aconteceu na minha vida.
Ela é tudo mesmo. Tudo e mais além. Por isso hoje estou aqui para deseja- lá um aniversário cheio,mais cheio de coisas boas. E que DEUS,a abençoe muito,maiiis muiiito mesmo.

"Eu acho o termo "MELHOR AMIGA" muito banal pro que eu sinto por você.
Prá mim,é mais do que isso. É um sentimento que não sei descrever.É como se fosse a maior arvore do mundo.. que começo pequinininha. Mas de tanto ser cuidada , de tanto ser amada , de tanto ser regada , ela ficou bem maior do que eu pensava ..."

Feliz Aniversário! 11/01/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário