sábado, 8 de janeiro de 2011

Assim como eu..

Hoje é aniversário da kelynha!!!
Resolvi então, falar dessa menina, que parece a minha irmã gêmea perdida.
Tem tudo a ver comigo/Tem gente que até pergunta se somos irmãs.
A kelynha é assim,tão timida feito eu.
Parece que esta meio perdida no meio dessa vida.E por mais que ela corre,tá sempre se perdendo.Nunca se encontrando.
Somos tão parecidas,que as vezes ela tira palavras da minha boca.
Pensamos as mesmas coisas. Agimos do mesmo jeito. E quase nada fazemos.
Nada vivemos.Até a mesma idade,nós temos.
Diferença de poucos meses.

A kelynha asssim como eu,não consegue gritar.Se alguém te magoa,ela revida com lágrimas.Achando ser sua tão grande e forte arma.Assim como eu..

Ás vezes acontece situações inúzitadas comigo,que logo eu penso nela.
Só ela me intende. Por que eu só sei chorar.. E ela também.

Como nessa semana,que uma individua,brigou feio comigo por causa de um centavo.. Chorei tanto que sentia meus olhos queimando.
Kelynha,disse que se fosse com ela,não seria diferente.
Até eu acho engraçado tanto semelhança. As vezes eu olho para ela e me vejo.
Porque eu consegui achar um apessoa,que tbm tem um "segredo" igual ao meu..
E a mesma sede de viver e de se aventurar por esse mundo a fora.
Feito um passárinho..Só prá se conhecer melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário