sábado, 25 de dezembro de 2010

Quanto vale viver distante de quem se ama?


Como vc's podem ver essa postagem ai de baixo↓ "missyou", estou me referindo a Elizabeth.
Bom, porque dizer sobre esta postagem?
É que "ontem" de tarde, eu tava pensando nela sem saber que ela viria aqui em casa a noite."hahaha"
Pois é galera. Ela esteve aqui em casa!! Ela,a Pit e o Jérome.
Eu nem acreditei..prá mim ela nem viria mais me ver.
Ontem ela me disse umas coisas, que até me fizeram chorar diante dela.
Sobre a minha distância em relação ao meu pai e o piguii.
Realmente essa é uma das minhas "maiores mágoas".
Nesse Natal eu nem vi meu pai. Eu fico morrendo de vontade de ir procurar,de ligar..más eu acho desaforo só eu correr atrás.
Porque sempre eu?
Familia é tudo mesmo.Sem ela, você simplesmente se sente sem pernas..sem braços..Sem ter a quem recorrer.
Nem sempre seu amigo vai ter paciência prá te escutar..Nem sempre ele irá perceber uma angústia que você tenta esconder.
Eu queria realmente que um dia meu pai me ligasse,ou que me elogiasse.
É tão dificil prá ele enchergar um dia que estou mais arrumada..ou que eu fiz algo de bom,prá mim mesma;Pro meu futuro.
Só sabe viver distante de mim..Cobrar mais do que eu posso dar.
No natal mesmo,eu cheguei a comentar com a minha vó, que eu iria vê-lo/Mas logo desisti.
Meu pai nem faz questão de mim.Como a Beth me disse,alguém tem que ceder. Alguém tem que procurar.. Eu vivia cedendo,vivia procurando..O que eu ganhei com isso? Um pai que nem sabe a data do meu aniversário.Um pai que quando eu estava procurando emprego,disse que iria me arrumar um de fachineira. Obs:Sem querer desmerece-las.

Claro que eu sinto saudades.Claro que eu queria estar mais perto.Tbm sinto saudades e a falta dele por perto.
Mas eu cansei, de mendingar amor, de quem não tá nem aí prá mim.

2 comentários:

  1. Você não escrever por escrever..
    Você escreve com o coração. Ou melhor com a alma.E acaba fluindo emoção.

    Lindo demais!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa demais essa minha pepita..

    By: Betânia.

    ResponderExcluir