sábado, 6 de novembro de 2010

Tipo lembranças..


Tô aqui comendo um bombom de chocolate com coco../Então me lembrei da Buh..
Lembro que quando estudavamos juntas,todos os dias compravamos bombom../Ás vezes nem estavamos a fim de comer,e compravamos só prá não perder o costume.
As cartinhas que trocavamos durante as aulas..o que é inesquecivel..Quando a relação estava extremessida,faziamos um pequeno e leve draminho,por carta.Isso,por que,só através das palavras eh que diziamos,o que certamente não falariamos pessoalmente.
A Bruna é doida de tudo!Tanto que ninguém imagina dela ter uma pessoa como eu,como sua amiga..Já que eu sou o oposto das loucuras que um dia ela já fez na vida.hehehe

Era rotina..
Ela sempre era a primeira a chegar na escola..ou eu ás vezes..quem chegasse primeiro ficava na cantina esperando a outra. Sinceramente,não me lembro de nunca termos brigado..
Só de ciúmes uma da outra..hihihi

Por exemplo..nesse momento estamos com a relação balanciada.Ela lá e eu cá..
Sentimos muito a falta uma da outra/Mesmo morando quase na mesma rua.

Estamos seguindo caminhos diferentes..
Eu estou na luta de conseguir alguma coisa prá minha vida.A Buh,já tá na faculdade.
Sinto falta imensa dela..Ela foi uma grande amiga que tive.Um refúgio único que surgiu na minha vida.

Lembrando de tudo que vivemos e passamos,dá vontade até de chorar..Sei lá..Voltar o video prá trás,viver tudo novamente.Não iria me importar de dar um passo prá trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário