domingo, 7 de novembro de 2010

Mucha Inspiração..

Hoje estou naqueles dias..
Dia de muita inspiração.Quando tô assim,fico praticamente o dia inteiro no blog.
É uma das redes sociais que mais curto.Realmente o blog é um diario.
Amigo de fé..Irmão camarada. ;)

Eu digo coisas aqui que nem as pessoas que convivo sabem..
E mesmo sabendo que ninguém terá a paciência de ler,e se aprofundar..escrevo como prol da minha satisfação.Dos meus anceios e desejos.POrque sinto me mais leve..Mais viva quando posto algo por aqui.

Outro dia,um grande amigo que conheci em um pré vestibular,me disse, que eu escrevo com a alma.Coisa que é muito dificil..Disse. Eu já até pensei em fazer jornalismo.Depois que descobri essa minha paixão,escondida./Quase que não percebida..quase..

Adoro escrever..Adoro mandar cartas..Adoro as palavras..

Nenhum comentário:

Postar um comentário