sábado, 20 de novembro de 2010

Meus amigos..Que não são meus..


Fico pensando, em como pode existir pessoas,que escolhem a solidão como sua companhia pro resto da vida.
Não ter amigos é muito triste..Não ter com quem dividir nossos sentimentos e anceios,
é mais ainda.
Hoje quando voltava do trablho,tava conversando com minha futura amiga,Carla.
Trabalhamos no mesmo lugar ,más em setores diferentes.
Adoro ouvir as pessoas..Adoro poder aconselhar..POder ver um sorriso largo no rosto delas..Sentir que de alguma maneira eu fui útil.
Faço isso,porque eu sou uma peessoa de muitos e nenhum amigo.
Sinto muita falta de ter alguém prá me escutar,me ligar..Me procurar.
Então quando aparece alguém perto de mim com o mesmo sentimento,procuro de alguma maneira conforta lá.
Falammos que nem pobre na chuva/É claro que eu fiquei escutando bem mais/"hehehe"
Acho que é de mim,sabe..Tenho a maior paciência do mundo prá ouvir alguém..
É de mim mesmo.E depois eu me sinto tão bem..tão mais aliviada..

"Ajudar sem olhar a quem"

Um comentário: