sábado, 27 de novembro de 2010

Faça alguém feliz..Faça..


Oláaaa, meus adoráveis amigos blogueiros!
Hoje o dia todo tentei entrar no blog..mas não tava conseguindo.
Agora estou eu aqui./Prá contar prá vc's sobre os últimos acontecimentos..
Sériio,foi uma semana de muiiiitas emoções=) Chorei de felicidade e de alegria.
Poderia ter sido ao contrário..mas não foi.
Não tive tempo prá tristeza..prá me queixar..ou talvez reclamar.
Toda a minha saudade a minha angústia se transformou em uma imensa felicidade!
Eu sou cheia de defeitos..Toda atrapalhada..Muito sem graça.
Mas eu adoro fazer alguém sorrir..Eu adoro e me sinto muito mais feliz/Quando abro o sorriso de alguém!

Essa semana aconteceu essas duas coisas/Me fizeram feliz e eu pudi fazer alguém sorrir =) Semana mais que completa/Não precisava de mais nada..de mais nada mesmo.

Amovocês!E preciso de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário