segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ai.. ai..

Hoje tava me lembrando do meu amigo Giovanni..Um grande guerreiro,que estudou comigo..
Talvez ele algum dia veja essa postagem..Já que de vez em quando, ele dar o ar da sua graça por aqui.
Lembrei dele,porque tava revirando meu blog aqui,e vi uma msgm linda de uma postagem,que ele escreveu prá mim...
No post eu dizia da minha paixãoo pelas letras,palavras e etc..

Senti a emoção aíi..

"Viver é melhor que sonhar, e eu sei que o amor é uma coisa boa..." Escrever é realmenete muito bom, e você transpareceu isso nos seus textos... não só por afirmar o que faz escrevendo mas demonstrando que verdadeiramente escreve com sentimento.

Um comentário:

  1. "Viver é melhor que sonhar, e eu sei que o amor é uma coisa boa..." Escrever é realmenete muito bom, e você transpareceu isso nos seus textos... não só por afirmar o que faz escrevendo mas demonstrando que verdadeiramente escreve com sentimento.

    Eu Saah,digo prá você!

    ResponderExcluir