domingo, 17 de outubro de 2010

Very happy ;)

Lembram quando eu disse que tava prá conseguir algo e se conseguisse,choraria de alegria?hihihi Pois é mané,CONSEGUI!!

Hoje quando cheguei do trabalho minha vó me disse aquilo que tô esperando desde de sexta feira../Pois é..tanto tempo não é?hehehe
Meu maioooor defeito é essa anciedade do kRAMBA,que um dia ainda há de me matar.. Olha eu mudando de assunto..

Aíii gente...tô mais anciosa ainda..Por que amanhã vou começar em um outro emprego..e nem msm sai do meu atual..hehehe(what a mess)

Aff...mas tô igual a música do Zeca Pagodinho..Deixa a vida me levar..
E o que tiver de ser será..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário