domingo, 3 de outubro de 2010

Sobre o dia 03! ;)


Não foi só um dia de eleição/Que prá mim não significa nada, é claro/De que adianta termos o trabalho de ir lá,e acharmos que estamos fazendo o melhor para o nosso país,se aparece uns demente e faz a maior cagada/Dando oportunidade a coorja que não vale nada?/Queee raiva desse povo buuurro! Por isso que o BRASIL nunca vai prá frente/

Ahhh! Mas tudo bem..
Não vou ficar aqui perdendo meu tempo falando desse povinho..

Geeeeeeeeeeeeeente!
Hoje meu dia foi maravilhoso../Comemoramos o niver do mano mais velho lá na casa da tia Elizete/E como não poderia ter sido diferente,fooiii o maiooooor feeestão dos últimos tempos!/

Me diverti a bessa/Como nunca, eu díria/Tô quebradassa,amanhã tenho que levantar cinco da manhã,correndo o risco de dobrar no trabalho e no entanto estou aqui,cheia de ânimo,pronta prá outra festinha.

É claaaro na casa da tia Elizete..hehehe

Só por um GRAAANDE momento eu consegui esquecer de algumas pessoas../Consegui dedicar meu pensamento,meu carinho,minha atenção somente a minha família..
E foi tão bom..Tão profundo..Tão diferente..Tão intenso.. Inesquecível..

GRAÇAS A DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário