sábado, 9 de outubro de 2010

Não deixe prá amanhã o que se pode fazer HOJEEE!

Eu tenho varios tipos de saudades..
Tenho uma saudade sem fim/Que é a saudade da minha mãe.
Mas as vezes eu até acredito que um dia ela irá sim ter um fim.

Tenho uma outra saudade muito angustiante..
ÁS vezes eu fico tanto tempo sem ver determinada pessoa,que eu acabo esquecendo da própria.E, é só eu ver um retrato ou algo que á- lembre,que eu vejo o quanto a saudade tá machucando por dentro.

É engraçado né? Por que não procurar tal pessoa,não telefonar,não é mesmo?
Então me vem um grande exemplo a ser citado:

Duas pessoas que eu tanto amo,e que estou morrendo de saudades..
Uma já se foi,não sei se um dia iremos nos encontrar..
Outra,tá logo ali..não muito longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário