domingo, 19 de setembro de 2010

Orfã de mãaae ...


E a vida iiiiiinteira de pai.

O que mais me magoa de verdade? é a ausência do meu pai na minha vida.
Moramos na mesma rua,e ele nunca vem na minha casa fazer uma visita/Engraçado que eu não pago com a mesma moeda/De vez em quando, eu vou até na casa dele prá saber como ele estar,e etc.

Até por que eu fico com a consciência pesada,então acho que não custa nada.
Mas toda vez é a mesma coisa/Ele diz que eu não tô nem ai prá ele/Que estava com saudades../Poxa,o que custa ele me ligar,saber como eu tenho passado?
Mas tudo dele é o caçulinha..'

De verdade o que mais me mata,é o meu pai não conseguir amenizar a saudade que a mami faz.

Eu sinto falta poxa,de ser elogiada,acarissiada,confortada..
Eu tenho tudo issso aqui em casa..
Mas de pai,tbm faz falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário