terça-feira, 7 de setembro de 2010

Nós,Vós,Eles.. 'Eu!


Desses meus Dezenove anos de vida eu achei que já houvesse visto de tudo. É certo que eu não sou a pessoa mais indicada para falar de relacionamentos, mas adoro meter o bedelho nos sentimentos alheios. Não me pergunte como, mas eu vejo, eu sinto e eu escrevo. Escrevo para não guardá-lo só para mim. Escrevo os meus e os seus. E falo também daqueles que eu nem conheço. Eu capto coisas com o coração. Às vezes basta um gesto, um olhar, uma palavra e eu enxergo através daquela situação. Como se do corpo, eu visualizasse primeiro a alma [...]

“Enxergando as lágrimas além do rosto que me sorri”.

Não sei porque. Mas sou assim. Às vezes sinto dores que não são minhas ou a felicidade de ti roubada. Penso em EU, TU, ELES…Somos todos um só. Na alegria, na tristeza, na saúde, na doença e até que a morte nos separe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário