quarta-feira, 1 de setembro de 2010

DIFICULDADES.'


Quando eu era pequinininha morava em uma casinha muito humildisinha.
Tanto que quase nem tinha uma cozinha.
Era tudo apertadinho..Tudo pequininho..Mas tudo cheio de amor.
Papaizinho sempre com suas viagens,deixava eu,meus irmãos e mamãe sozinhos.
Necessidades passavamos,mas mamãe sempre com sua garra,lutava mas nunca nos decepsionava.
Pode acreditar,hoje eu vivo em uma casa onde eu tenho tudo,e tbm não me falta amor.
Mas saudades eu sinto daquela vida onde eu tinha muito amor,nada de aconchego,e a mamãe do meu lado.E na hora de deitarmos para dormir,mamãe sempre nos ensinavamos a agradecer por mais um dia.Mesmo sendo de muitas dificuldades.
Depois que ela adormecia,jesus decia para beijar tua face santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário