sábado, 14 de agosto de 2010

Sem fim'


Tive uma semana cheia de emoções.
Muitas coisas me enconteceram.E uma só valeu por muitas.

Estou muito cansada.Estou feliz,estou triste.Não sei ao exato o que estou sentindo.
Ganhei um GRANDE amigo.Que eu achava que não gostava de mim.

Logo no inicio da semana matei uma saudade de meses.
Mas agora já estou com saudades de novo.
Estou pensando em um monte de coisas..Que eu juro, não queria pensar.

Meu coração tá totalmente dividido.Ele nunca faz aquilo que eu peço.

Muitas lágrimas eu derramei tbm nessa semana.
E acreditem se quiser:No msm dia eu chorei de tristeza,de ódio..E logo no final do dia de felicidade.

Mas tudo que acontece na vida da gente é prá se tirar uma lição.Um aproveito prá levar prá vida inteira.

E eu tô levando. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário