domingo, 22 de agosto de 2010

E.L.L

Hoje quando cheguei do trabalhando,tive uma surpresa./Um presentinho que Elizab. mandou prá mim./Não sabia se sorria ou sentia um aperto no coração.
Há alguns dias eu mandei um email prá ela quase que me despendindo´.
Coisas que de verdade não aguento mais guardar só prá mim.
São momentos..fases..Que msm em seguida vindo o arrependimento,eu tenho que compartilhar..dividir..senão, não dá.

Eu estou em uma busca sem fim em relação á ella..'
Então por isso, até já estou começando a desistir dessa busca.

Hoje o quuee mais machucou foi não ter sentindo aquela emoção que eu sentia c/qualquer coisa que p/mim ela fazia.
Frustrante..talvez..

Como não sentir emoção por alguém que um dia tanto amei?

Eu queria sincerameente,que estivesse havendo um desencontro entre a gente.
Que tudo vai passsar,e aquele amor puro irá voltar.

Eu queria ao menos hoje não chorar./Acreditar que tudo vai ficar bem.
Então senhor,não me deixe acordar..Só por enquanto deixa eu sonhar..
Fazer de conta que ela nunca me abandonou e nunca vai me deixar?!

E.L.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário