quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O primeiro passo..


Demorou muito,mas hoje posso ver com mais clareza,a importância dos estudos na vida de alguém.Eu nunca gostei de estudar(FATO).Haaaa mas tbm nunca tomei bomba.hahaha
Prestes a completar 2 anos da minha conclusão do segundo grau,percebo a minha necessidade em conquistar algo prá minha vida.
Começar a criar o meu próprio caminho..a minha trilha.
Em 2009,eu estava meio perdida.Queria tudo,sem saber de nada.
Já nesse ano de 2010,estou mais segura no que eu quero.
Tanto que estou estudando como nunca na vida estudei antes.
E estou começando a sentir prazer,sem ter que fazer por obrigação.
Bom, o que eu queria poder passar nessa postag.é o seguinte:
Antigamente eu acreditava que o estudo era o meu maior INIMIGO.{ignorância a minha,não é?}Não intendia o porquê de termos que fazer tantos sacrificios,por causa do 'dele'.
Hoje meus pensamentos mudaram.Graças a DEUS á tempo.
Pois quando você percebe que o mundo gira,que o tempo passa e que o relógio não para;você tbm percebe que capacidade todos nós temos.

Então se entregue.Se aprofunde nos conhecimentos.
Finais de semana,vem,voltam,vem de novo..
Com isso, certamente no futuro,você colherá bons frutos.
Não tenha medo dos outros..Eles tbm estão na mesma busca que você.
Então lute!
Pobre(s),rico(s),Branco(s),Negro(s)..Todos nós temos direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário