domingo, 31 de janeiro de 2010

Um novo mundo!


Tem momentos que é absolutamente perfeito ser uma pessoa instável.
Há poucas horas atrás eu achava que estava no fundo do poço, MELHOREI já ! Claro, é provável dessa minha mudança de humor oscilar novamente, até porque não resolvi os problemas com meu eu interior. Mas só de esquecer quase que totalmente deles já está ótimo pra mim.

Aliás, vou me esforçar pra me manter assim, livre de pensamentos ruins, problemas e preocupações. Não quero ter tempo para tristeza e o melhor jeito disso é ocupando meu cérebro com atividades produtivas, ou seja, não ficando em casa na frente do PC, isolada do mundo real haha. Me esforçarei ! Serei uma aluna aplicada nisso.

É assim, exatamente assim que pretendo mandar pra bem longe os pensamentos ruins. É assim que pretendo alcançar uma felicidade plena e duradoura. O que não será difícil esse ano, eu espero.

Cheia de vontades eu estou!
Agora eu vou começar uma nova etapa da minha vida.Vou ocupar todo o meu tempo.
Vai ser muito bom!

Vou me isolar de algumas pessoas.Vai ser preciso.
Vou começar a fazer um curso.
Aquele curso de começar a "pensar mais em mim.."
E ficar só de longe olhando.. tudo aquilo que um dia fez mau prá mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário