domingo, 31 de janeiro de 2010

Quero novo horizonte


Ando cansada dessa busca sem razão. De sorrisos de uma noite apenas e palavras que se apagam ao raiar do dia. Eu preciso ver comprometimento nos atos e sentir sinceridade nas palavras. Eu quero algo exclusivo. Que seja meu pelo fato de haver conquistado. E preciso que a conquista seja por inteiro. Cansei de viver de metades. Não quero ser consolo de ninguém e nem me sentir descartável. Quero sim, ser o motivo do sorriso de alguém. O primeiro pensamento do dia. O caminho certo a seguir. A certeza da segurança e a meta a ser cumprida. Chega de sentimentos paralelos e amores platônicos. Chega de sonhar com o impossível e de torcer para que o outro possa mudar. Já é hora de seguir em frente. Arrumar o meu interior. Abrir as cortinas e ver a realidade da paisagem que se desvenda à minha frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário